Header Ads

The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) - Nintendo revela conteúdo da primeira DLC

O novo capítulo da franquia Zelda contará conteúdos extras, entre eles, um novo modo de jogo, itens e desafios.


Foi revelado o conteúdo da DLC de The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Multi), que trará diversos novos itens que remetem a outros jogos da franquia, como Majora Mask, e terá também um novo modo de jogo, batizado de Trial of the Sword.

Esse modo é basicamente um modo de horda, que consiste em ondas de inimigos controlados pela máquina que vão ficando cada vez mais difíceis conforme o tempo vai passando. Para ter acesso, o jogador precisa ir até um local sagrado e desafiar o Trial of the Sword.

No desafio, Link começará sem nenhum equipamento ou arma, e só poderá seguir em frente após derrotar todos os adversários. Após completar todos os desafios, um total de 45 salas, o verdadeiro poder da Master Sword será liberado.

Além disso, a expansão terá 8 novos baús espalhados pelo mapa com pedaços de armaduras, referenciando a outros jogos da franquia, tais quais:
  • Majora's Mask
  • Tingle's Outfit
  • Midna's Helmet
  • Phantom Armor
  • Korok Mask
O modo Hard do jogo será finalmente incluído ao game, que terá também a adição de um item chamado de Travel Medallion, que permite fazer viagens rápidas para qualquer ponto do mapa. Por fim, será adicionado uma nova ferramenta chamada de Hero Path, que permite que o jogador veja o quanto Link andou nas últimas 200 horas de jogatina.

O passe expansão custa $20 dólares e estará disponível em algum momento do Verão do hemisfério norte.

Confira algumas imagens das armaduras.





Revisão: Manoel Siqueira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.