Header Ads

[Degustação] Divinity Original Sin 2 (PC)

Novo jogo da série Divinity vem para saciar a sede dos fãs de CRPG.



Se você um daqueles que acha que não fazem mais RPG como antigamente, Divinity: Original Sin 2 (PC) foi feito para você. Desenvolvido pela Larian Studios, a série é inspirada em CRPGs clássicos como Icewind Dale (PC) e Neverwinter Nights (PC).

Original Sin 2 é um jogo no qual você pode fazer quase tudo o que quiser -  desde roubar , matar, destruir, e manipular outros personagens e o cenário a seu favor, entre outras coisas.

Além disso, você pode explorar um misterioso e vasto mundo aberto de Rivelon em até 4 jogadores através do modo multiplayer online ou local, com tela dividida.

Lembrando que a série Divinity é conhecida por suas tramas longas, densas e complexas e Original Sin não é diferente. No segundo jogo da série, você encarna novamente um Source Hunter, guerreiros guiados pela misteriosa energia conhecida como Source que a auxilia a investigar e resolver grandes crimes e problemas de Rivelon. No entanto, esses poderosos seres foram privado de seus poderes e encarcerados em uma ilha isolada por serem considerados agora uma ameaça.

Divinity: Original Sin 2 já está disponível para PC.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.