Header Ads

BGS 2018 inicia venda de ingressos com promoções para desconto

Iniciou nesta quinta-feira (07/12) a venda de ingressos para a décima primeira edição da Brasil Game Show (BGS), maior evento de games da América Latina. O evento acontecerá de 10 a 14 de outubro de 2018 no Expo Center Norte, em São Paulo. O primeiro lote está sendo ofertado com 50% de desconto sobre o preço dos ingressos da última edição; também estão sendo oferecidos cupons, através do site oficial e das redes sociais, onde é possível ter descontos adicionais que variam de 10% a 20%, para compras até às 23h59 de 13/12.

Entre as novidades da próxima edição, está o ingresso Fast Pass, que permite entrar no evento uma hora antes da abertura oficial, nos dias abertos ao público. O benefício da meia-entrada continua sendo concedido a estudantes, idosos, professores, pessoas com deficiência e doadores de 1kg de alimento não perecível, entregue no próprio evento.

A 11ª edição da Brasil Game Show já tem sua primeira atração internacional confirmada: Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, que participará da abertura oficial do evento, sessões de meet & greet e apresentações no palco do BGS Talks. Ele também será jurado de concursos de cosplays e receberá duas homenagens: o prêmio Lifetime Achievement Award e um lugar no Wall of Fame, que na edição 2017 foi oferecido a Hideo Kojima, Phil Spencer e Nolan Bushnell.

Fonte: Press Release

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.