Header Ads

Streets of Rage (mobile) chega à coleção SEGA Forever com modo multiplayer cross-platform

Streets of Rage, o icônico beat’em up que marcou uma época, já está disponível no catálogo da SEGA Forever, coleção de jogos clássicos da SEGA. Assim como todos os outros jogos da coleção, é possível baixar gratuitamente na App Store para iPhone e iPad ou Google Play Store para dispositivos Android. Os jogadores que preferirem jogar sem anúncios podem removê-los comprando o jogo por US$1.99.



Streets of Rage foi desenvolvido pela divisão AM7 da SEGA e foi lançado originalmente em 1991 para Mega Drive, apresentando os três personagens principais: Axel Stone, Blaze Fielding e Adam Hunter, ex-policiais lutando contra a mente do mal “Mr. X”. A trilha sonora original está entre as mais aclamadas pela crítica, composta por Yuzo Koshiro.

Além das características presentes em todos os jogos da coleção, como placares de líderes, saves na nuvem, suporte a controle e a função rebobinar, a grande novidade é que Streets of Rage implementa o modo multiplayer local com suporte cross-platform, uma função muito solicitada pelos fãs. Desse modo, jogadores de plataformas iOS e Android poderão se divertir juntos. A função multiplayer também será adicionada aos títulos lançados anteriormente na coleção: Golden Axe e Altered Beast deverão receber a atualização nas próximas semanas.

Clique aqui para baixar o jogo.


Fonte: Press Release

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.