Header Ads

Devolver Digital lança edição física limitada de Ruiner para PS4

Em parceria entre a Devolver Digital e a Special Reserve Games, o jogo Ruiner é lançado em edição física com 2000 cópias numeradas.



Os primeiros 500 seres humanos a comprarem receberão um livro de Artbook com 56 páginas, diretamente no site da Special Reserve Games.

Pela bagatela de 26 dólares, você pode adquirir este jogo (que em mídia digital é bem mais caro, por sinal).

Bom, vamos falar a vantagem principal, que é a de ter um item colecionável, com número limitadíssimo de cópias divididas pro mundo todo, de um belíssimo jogo que é um Shoot Em Up que lembra bastante os filmes de Blade Runner. Além de valer a pena ter pra coleção, é um jogo fantástico que merece atenção pelo enredo, que remete à filmes clássicos: seu irmão é sequestrado num futuro cyberpunk, e sua missão é sair matando uma cacetada de gente em busca de salvar ele e também o futuro da humanidade, de certa forma. O ano é 2091 e você está na cidade de Rengkok, neste jogo de ação brutal e visceral!

Pra não perder esta oportunidade, afinal, são apenas 2000 cópias, compre o quanto antes, antes que acabe!

Curiosamente, houve um ataque DDOS justamente no dia deste lançamento (16/5) e agora com o site de votla ao ar, em breve haverá uma nova data para este magnífico lançamento. Vamos acompanhar!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.